O promotor Cembranelli pediu a prisão de Alexandre Nardoni e Ana Jatobá. A perícia científica conseguiu reunir evidências claras. O saco agora é aguentar a TV Globo periciar a perícia. Em vez de mostrar o processo de uma perícia científica, com argumentos científicos, os repórteres insistem em descrever o sangue do carro que não dá evidências de que seja da Isabella. Com isso, pega no rabo do elefante deixando as argumentações mais interessantes de lado.
Estou lendo o livro de Shopenhauer, "Como vencer um debate sem ter razão". Vale a pena!
Ouço o promotor Cembranelli e vejo-o como um homem prudente e objetivo. Provavelmente, o pai de Isabella e a madrasta não sejam presos. Já sabemos o porquê.
Um comentário:
Marta, se o sangue no carro não é da Isabella significa que há mais uma vítima, que o casal em surto matou ou tirou sangue em mais alguém, concorda?
Que dificuldade para prender assassinos do andar de cima neste país. Eu que trabalho com presos (só pobres, é claro) e vejo a quantidade deles há anos aguardando julgamento, morro de indignação quando escuto este argumento de "presunção de inocência" para livrar quem pode pagar 4 advogados.
Postar um comentário