Ouvi, hoje de manhã, pela CBN local, a entrevista do candidato e já prefeito da Má-ringa. Algumas contradições merecem destaque. Elejo uma delas:
- O candidato e já prefeito do pepê diz que não pôde revitalizar 29 praças e o Paço Municipal, pois são lugares privados. INTERESSANTE essa justificativa. De fato, o dinheiro dos impostos são públicos e é para revitalizar o local público. MAS, se entendermos PÚBLICO como todo espaço que é para o povo, por que o Hospital Municipal não é revitalizado no sentido pleno desse termo? Pelo contrário, o HM está às moscas. E por que não revitalizar o Parque do Ingá, que é uma área de proteção permanente? Por que tentar privatizá-lo? Revitalizar não é para os espaços "verdes" como praças, calçadas ... é para o espaço da qualidade de vida da população. O Hospital é um espaço deste.
O candidato diz muitos blogs escrevem mentiras. Ele verá uma forma de levar à justiça alguns desses mentirosos.
É por isso que eu acredito em alternância do poder. Numa segunda eleição, os governantes arrasam o público e o privado também. VIVA a alternância do poder. Se não vira phoder.
*********************************
Para os que não temem ou não sabem o que é a medicina privada assistam o filme do Michael Moore, SICKO. Minha visão sobre os EUA mudou radicalmente. Nos States o povo morre por falta de medicina nacional. Só o privé existe. Ou a privada.
Um comentário:
É Marta, agora o "Seo Barros 2" vai vender a cidade aos cartolas abutres de vez!
Agora entregue o poder absoluto pelo próprio povão cego.
Péssima-Ingá!
Ai ai ai, meu Para-ná!
A colheita da laranja foi recorde!!!
Muita boa sorte, pois precisarão!
p.s. - Ainda acho que este idiota e sua gang familia, nao cumprirá o final do seu segundo mandato, tem muita coisa pra feder, vão ver!
Postar um comentário