Tivemos hoje uma Assembléia para tratar da Reforma da Universidade. Pás, tintas e Muiiiito interesse em destruir a democracia....em nome da democracia. A Comissão traga os conselhos, cria um cartel como bem disse o Professor Nelson.
De mal a pior. Democratas, hein!? Só se for do DEM.
*****
Ontem, no Conselho de Ensino e Pesquisa: 44 votos a favor ao exterminar a redação do vestibular, 20 contra. Extermínio da escrita! E olha que isso é só o começo.
Começo a pensar que a escrita deveria ser banida do mundo na visão de muiiitos, muiiitos.
***
TIDE flexível. Proposta do Professor Paulo Udo, do DFI. Huuum, começo a compreender mais a coisa. O professor dedicação exclusiva fará carreira em várias faculdades privadas...para compensar o baixo salário Os professores não têm coragem de enfrentar o governador e dá-lhes TIDE flexível.
******
A Universidade vai mal, muiiito mal.... Voltemos para casa!
4 comentários:
Tirar a redação do vestibular éalgo bem adequado ao nível de mediocridade pelo qual passa o país.
Esses dias, no canal Discovery, uma chamada tinha um enorme "VOÇE". Em um anúncio de jornal da Volkswagen, havia um "descanço" de braço do Fox. E no software que comprei para o meu escritorio, feito por uma empresa badalada do ramo, há um "converção" de moeda.
E se você aponta o erro de alguém, ao invés dele pedir desculpas e corrigir, persiste no erro dizendo que "a língua é viva" ou ainda, "que o português é difícil",e fica todo indignado, porque,afinal, um dos heróis nacionais, um dos palermas do Big Brother declarou que "graças a Deus nunca fui disso... ler livros!"...
Enfim, adequado às gerações de preguiçosos orgulhosos de sua ignorância, que o Brasil têm produzido.
Se os professores da UEM nao tem coragem de enfrentar a Maria Louca e seus lambebotas lacaios locais como o probo e belo Enio Barros (o traira) e o humilde Jao bobo Ivo, vao ter coragem de enfrentar o que? Uma barata?
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
O que esta acontecendo com a UEM? que vergonha, medo do Maria Louca, medo do Reitor Décio...
nossa!!
e dá-lhe bandeirinhas brancas por aí!
muita gente se rendendo!
tristes notícias!
Postar um comentário