TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje estou me sentindo ungida!


Sabe aquela noite que você chega em casa muiiito cansada, gripada e de saco cheio? Você senta no sofá, olha ao léu e quer que tudo pare? Mas, você tem um texto para enviar amanhã cedo. Tem que ler os e-mails. blá blá... E você servilmente - como um carneiro derrotado - levanta e vai ler suas mensagens. E...e ... uma alegria! Então, você lê as mensagens trocadas por pessoas que chegam à sua internet. E VOCÊ DIZ: DEUS EXISTE! ALELUIA! As vezes, a vingança vem por meios bem distantes e você somente se delicia sem por as mãos na merda.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics