Angola
Rafael Marques considera que Portugal é subserviente do regime de Eduardo dos Santos
Rafael Marques considera que Portugal é subserviente do regime de Eduardo dos Santos
Hoje às 07:31Em entrevista no programa Pessoal e Transmissível, da TSF, o jornalista angolano e activista na luta contra a corrupção voltou a acusar o presidente José Eduardo dos Santos de apadrinhar negócios ilícitos. Rafael Marques apontou ainda o dedo a Portugal, considerando que é um país subserviente em relação ao regime de Luanda.
Em entrevista ao Pessoal e Transmissivel, Rafael Marques acusa o presidente angolano de apadrinhar a corrupção no país. O jornalista angolano diz que Portugal é subserviente do regime de Luanda
O jornalista angolano Rafael Marques voltou, em entrevista ao programa Pessoal e Transmissível, a acusar do actual presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, de fechar os olhos, apadrinhando desta forma negócios ilícitos.
Rafael Marques referiu que o presidente angolano apregoa a transparência para depois na prática fazer o contrário.
Nesta entrevista, o activista na luta contra a corrupção aponta ainda o dedo a Portugal, considerando que o país é subserviente em relação ao regime de Luanda.
Contactado pela TSF, o Ministério dos Negócios Estrangeiros optou por não comentar estas declarações, assim como a embaixada de Angola.
Pode ouvir na íntegra esta entrevista de Carlos Vaz Marques ao jornalista angolano esta quarta-feira, na emissão da TSF, depois do noticiário das 19:00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário