TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 29 de julho de 2007

Haja deboche!


Os deboches do dia
Das prioridades desse governo...

Finalmente, o governo anunciou que comprará o ILS 3, sistema que permite pousos e decolagens em qualquer condição metereológica. Haverá um sistema desses em aeroportos de São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Sabe quanto custa cada sistema? A merreca de dois milhões de dólares. Total: 10 milhões.
O governo gastou essa mesma quantia para pôr no espaço o primeiro astronauta brasileiro - aquele que experimentou plantar brotos de feijão e que, na volta, abandonou a carreira militar para ganhar dinheiro na iniciativa privada.
Noblat

5 comentários:

Anônimo disse...

Marta, não quis te ofender no caso que você chamou o requião de REI, mas se senti ofendido quando me diz para estudar, para seu governo terminei o mestrado e já estou encaminhando o doutorado.
J - Campo Mourão.

Anônimo disse...

Se esse cara vai fazer doutorado deve ser numa faculdade cagada, quer dizer privada, vai ser burro lá longe cara.

Anônimo disse...

Então, aproveite e leia o Reboul. O livro é uma delícia!

Anônimo disse...

Corre um boato que vc entrou no CAS é verdade?

Anônimo disse...

J-Campo Mourao, voce precisa de umas aulas de portugues meu caro. Nao vá se ofender mas nao se escreve "se senti". Sei que a lingua brasileira (sim, brasileira porque temos muita coisa diferente da portuguesa), é difícil, e que todos estamos sujeitos à errar. Mas, dá do ler o que você escreveu. Se a Marta mandou voce estudar, nao foi pra lhe ofender, mas porque é urgente, se voce esta mesmo indo pro doutorado.
Um abraço.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics