Hoje faz exatamente um mês (aqui) que este blog divulgou que um grupo de moradores do Conjunto Santa Felicidade resistia à idéia de Silvio II (PP) de serem retirados do bairro. A partir daí descobriu-se muita coisa - e nada, absolutamente nada, do projeto original entregue ao governo federal em troca de R$ 20 milhões. Nada, absolutamente nada, de transparência com o que é feito com o dinheiro público. Leitores graduados do blog acreditam que, a uma altura dessas, o projeto tenha sido alterado aqui e em Brasília, mas eu acho que não há trabalho que prevaleça quando a mentira é muito grande.
Amanhã, para marcar a data, o blog apresentará uma novidade que os representantes das nove entidades que fecharam com a administração deveriam ler - e é interessante observar que, obedientes, até agora nenhuma delas manifestou arrependimento de ter ficado ao lado do poder público e contra os pobres moradores. Há um mês eu achava que vivíamos numa grande imobiliária; agora, tenho certeza.
******************
Comentário: afirmaram-me que o Ênio Verri, antes de dar a benção ao projeto, pode vê-lo. Fale com ele.
Um comentário:
Veja que interessante; todos os envolvidos nesta maracutaia nao dao entrevistas eles dao monologos. Eles tem medo ateh dos jornalistas, pau-mandados, lhe trazerem inconvenientes, jah que as contradicoes sao CAVALARES.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário