Pensei, pensei, avaliei, avaliei.... e resolvi. MEU VOTO para presidente é NULO. Nunca votei em tucano. Nem votarei. Serra é lamentável. Cada dia é um discurso. Começou com o aborto. Despertou os coveiros de todo mundo e morreu soterrado pela declaração de sua mulher. Depois vai dar décimo terceiro salário aos bolsas famílias. Copião! Depois canta uma música que "Serra é do BEM". Analogia com Deus, eu viro e canto "Serra é do DEM". Tô fora. PSDB? Não! Opozissão, que nada! Pura privataria.
**********************************
E Dilma? Bem que o Serra estava me empurrando para votar nela. Hoje, dia 28 de outubro de 2010, ouvindo "colegas" próximos do petê, eu me enojei com a arrogância dessa ex-querda. Não sou capaz de engolir, goéla abaixo mesmo, marxismos que insinuam que o coletivo é mais importante; que em nome da esquerda, da vida coletiva temos que admitir o bem e o mal. Nada disso. Coletivo para mim é ônibus. Roubo é roubo, corrupção é corrupção. Na direita e na ex-querda. Amém!
Um comentário:
Quanto nao se tem um candidato bom, vota-se no menos pior para evitar que o pior ganhe. Mas quando você acha que os dois empatam em falta de qualidade, talvez seja melhor votar na oposiçao, apenas para mudar de ruindade. O problema é ter que aguentar o peso da culpa se o seu candidato ruim vencer e for pior do que o esperado. Votando nulo, pelo menos você demonstra estatisticamente que nao está contente com nenhum deles e que vai ficar de olhos bem abertos sobre a gestao do vencedor, nao importa quem for.
Postar um comentário