TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cadê o Nenê Constantino da GOL?

Estava cá com meus botões, a pensar no Roriz e seu querido Constantino, dono da GOL (e de fazendas, bois, loteamentos em Brasília...). Onde estará o seo Nenê? Daí .. li no Blog Pérolas:
Navalhadas
Um depósito recente de R$ 1,93 milhão na conta corrente do empresário Nenê Constantino, presidente do Conselho de Administração da Gol, levou promotores do Ministério Público do Distrito Federal a suspeitar que o empresário esteja participando da montagem de uma farsa com o objetivo de corroborar a versão apresentada pelo ex-senador Joaquim Roriz (PMDB-DF) para explicar a partilha de um cheque de R$ 2,23 milhões.
Folha de São Paulo
O Nenê da GOL está sendo poupado, já perceberam? O pai do dono da TCCC, empresa de ônibus - única e exclusiva - em Maringá, dá o que pensar do filho.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso que voces viram do tal cheque para RORIZ nao e nada,a fortuna deste homem e pautada com sacanajens deste tipo ,muito se fal dos politicos mas sao homems com os pricipios como este do NENE que se perde as referencias do certo e errado ,a policia federal deveria envestigar tais atitudes de corronper ,quem corronpe e tao culpado como quem e corronpido. deste tipos,

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics