TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Dinheiro faz cócegas nas mãos de anjo, dizia minha avó. Imagine nas mãos dos agentes petistas.

FONTE: UOL
Um segurança pessoal de Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gastou quase R$ 55 mil nos últimos nove meses usando um cartão de crédito corporativo do governo federal, informa reportagem assinada por Leila Suwwan e publicada nesta segunda-feira na Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Segundo a reportagem, os gastos foram realizados em lojas de autopeças, materiais de construção e de ferragens, supermercados, livrarias, combustível e em uma casa de venda de munição. Os gastos foram feitos no cartão da Secretaria de Administração do Planalto cedido a "João Roberto F Jr" --identificado pelo CPF como João Roberto Fernandes Júnior.
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência promete explicar as compras após o Carnaval, mas o servidor disse não haver irregularidade. Já a Secretaria de Imprensa do Planalto informou que não irá se manifestar sobre "temas relacionados à segurança do presidente ou seus familiares".



************************
COMENTÁRIO: os cartões foram DADOS para a farra na era FHC. Quando os petistas/"trabalhadores" pegaram os ditos cujos CAIRAM de alegria! Afinal, reza a lenda no Brasil que imita o patrão. Afinal, reza a lenda que dinheiro público é plata de ninguém. Os petistas usaram, abusaram e se lambuzaram. A Matilde gastou até. Nunca teve tantos carros alugados! O ministro do futebol, PC do B, se lambuzou com tapioca, coisa difícil, pois a tapioca é de farinha de mandioca. Ele conseguiu.

O cartão de crédito nas mãos desses peões modernos parece ter aquela magia que criança vê nos cheques dos adultos. Um papelzinho que compra brinquedinho, docinho, carrinhos... Pobre no Brasil...reza a lenda que não come. Quando come se lambuza. Igual ao patrão.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics