Muito trabalho. Correria. Ufa! E o salário do REI-quião, ó. O período requionino sempre foi assim. Muito blá sem la plá-ta. Um miserê daqueles. Torço pela greve dos motoristas da TCCC, mas antevejo ondas de traição.
Ontem, fizemos uma visita ao Memorial Kimura, em Floriano, para uma parceria cultural. Na volta, um carro com fotografias do candidato a vereador (aliás, eterno) Zebrão, da Má-ringa, ultrapassou-me fazendo alaridos sonoros e buzinórios. Também buzinei. Etanóis! Que bando alegre! Eçe pessoá pença que tá donde? Na casa da mãe Joana. Chove, a cidade da Má-ringa fica limpa, linda, a água realça a beleza das árvores.... Nessa hora vejo a boa-ringa. E a gente continua vivendo.
2 comentários:
Nao nos esquecamos que a Maria Louca contou e conta com o apoio do mediocre probo e belo nesta saga para acabar com as Universidades do Paranah. E logo logo e probo e belo estarah fazendo estragos de novo, pois esta campanha que ele se meteu eh de mentirinha, ateh ele vai votar no seu irmao ideologico o Silvinho 0.5.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Oi Marta, adorei a foto, muito bacana. E por falar em correria, esta tem sido uma caracteristica adotada por muitos nesta vida louca.
Espero que você fique bem, não se desgaste com o que não vale a pena.
Beijos
Viviane Valadares
Postar um comentário