Com três anos de atraso do Messias Mendes
A supervia está praticamente pronta. Falta concluir o trecho que vai da Paraná a 19 de dezembro. A previsão do presidente da Urbamar, Fernando Camargo, é que o projeto de rebaixamento da linha férrea, aí incluída a av, Horácio Racanello, será concluído em 2010. Vale a lembrança de que as obras foram iniciadas em 2004, com término previsto para janeiro de 2008. Se a conclusão for no final de 2010 , o atraso chegará a exatos três anos.Por que atrasou? Atrasou porque? Esta é uma explicação que só quem pode dar é a "administração cidadã", cuja competência continua sendo cantada em prosa e verso. Ou talvez a empreiteira CR Almeida tenha uma explicação plausível. Tivese terminado nos 40 meses previstos, a obra ficaria em cerca de R$ 43,8 milhões. Com o atraso, passará de R$ 70 milhões. De onde sairá a diferença? Elementar meu caro Watson, do seu, do meu, do nosso bolso.
A supervia está praticamente pronta. Falta concluir o trecho que vai da Paraná a 19 de dezembro. A previsão do presidente da Urbamar, Fernando Camargo, é que o projeto de rebaixamento da linha férrea, aí incluída a av, Horácio Racanello, será concluído em 2010. Vale a lembrança de que as obras foram iniciadas em 2004, com término previsto para janeiro de 2008. Se a conclusão for no final de 2010 , o atraso chegará a exatos três anos.Por que atrasou? Atrasou porque? Esta é uma explicação que só quem pode dar é a "administração cidadã", cuja competência continua sendo cantada em prosa e verso. Ou talvez a empreiteira CR Almeida tenha uma explicação plausível. Tivese terminado nos 40 meses previstos, a obra ficaria em cerca de R$ 43,8 milhões. Com o atraso, passará de R$ 70 milhões. De onde sairá a diferença? Elementar meu caro Watson, do seu, do meu, do nosso bolso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário