Seguinte:
Se nem a esquerda e nem a direita gosta de mim (como escreve o anônimo petista), o que posso fazer? Ainda sobra, como disse minha filha, outros lados. MAS, uma coisa é certa: não quero que ex-querda petista goste de mim! hehehehe E eu estou tão preocupada! Tão chateada! Oh!
O ex-querda que me escreve refere-se sempre ao meu voto no COU (para quem não sabe é Conselho Universitário) retirando a paridade para as eleições à reitor. Vou escrever um grande texto defendendo a minha defesa. hehehe As vezes, eu penso que para alguns, democracia só a renana! heheh
Eu não sou a Ideli Selvagem, nem o Mercadante sonso e, graças a todos os deuses, nem o Lula.... (argh), ah! nem o deputado Dr Rosinha... não retirei o naco de 11% da aposentadoria dos servidores públicos, nem roubei no mensalão como os ex-querdas... nem votei em Renan escancalheiros, nem tenho cargos de R$ 20, 40, 60 mil reais por mês.... nem dei abraço no Ricardo barros...mas principalmente NUNCA roubei grana pública. Não sou amiga do delúbio, do Silvinho Land Rover...
Eu invejo a disposição de vocês em defender ladrões. Deve dar um gozo tremendo. Orgasmos múltiplos... apoiar corruptos. Não há outra explicação. Há uma tara por ladrões nessa história. freud, Reich, Jung não explicariam... É uma doença de ex-querdas!
Um comentário:
É SEMPRE ASSIM, VOCÊ FALA DA PARIDADE E DESPISTA E VOLTA A FALAR DE LULA,RENAN, NÃO SEJA COVARDE DONA MARTA, COMO FUNCIONÁRIO DA UEM ME SENTI UM INUTIL COM A PARIDADE. COMO OS ESTUDANTES TAMBÉM SENTEM, VOCÊ DEVE ESPRICAÇÃO A COMUNIDADE, DIZER QUE É DE EXQUERDA É UMA COISA SER É OUTRA, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA ESQUERDISTA DE BOTIQUE. HAHAHAHA.
Postar um comentário