TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Meu cão predileto

Em Maringá vigora a mania de jogar animais pelas ruas. Cães e gatos são colocados em sacos e atirados nos bairros menos povoados. Uma mania de pessoas pobres, de classe média e ricas. Todos sem distinção de classes adotam essa prática. Tenho 4 cães de rua. Na foto é o Bepo. Um grande aliado. É que no bairro onde moro, todo dia tem um assalto. Disseram-me que houve até tentativa de sequestro. É um bairro classe média escorregando pelas paredes, se arranhando para manter-se em pé. Aqui as pessoas estão surtadas com a violência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, muito bonito o cachorro.

Val disse...

Bepo é adorável! Infinita a sua paciência com minha filhota quando chega aí e quer brincar... Uma graça quando ele dá a pata para nos cumprimentar. Que educado!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics