TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Eu tenho medo de me aposentar!

Fui quarta-feira à Festa das Nações comer uma piapara assada. Uma delícia mesmo! Ao sair do restaurante um amigo perguntou-me se eu estava aposentada. NÃO! eu disse. Tenho medo de me aposentar. O FHC já fez um ped-ágio. Em 2003 Lula fez outro ped-AGIO. Nosso convênio médico SAS funciona-VA, não funciona mais... e de vez em quando um ministro manda surrar os velhinhos.
A charge é do Rico. Um cartunista super jovem!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE QUI VC QUER, APOSENTAR COM 50 ANOS MEU DEUS A MARTA NÃO QUER MAIS TRABALHAR TÃO NOVA TÃO BONITA CHEIA DE SAÚDE.

Anônimo disse...

TÁ PODENDO EM!!!

Anônimo disse...

Piapara assada é uma fortuna e ainda reclama do Lula e do Requião, Marta valorize o seu salário e seus patrões.

Anônimo disse...

Pois ehhh!!!

Os seus "patroes" sao o OME e o Reiquiao, neh??
Nos da nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo somos DONOS do Brasil.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics