A Unimed e as ATIs na Má-ringa
"Não é fácil pagar um plano de saúde, como em nosso caso à Unimed e ver que indiretamente estamos contribuindo com as politicagens do prefeito por meio das Academias da Terceira Idade (ATIs) doadas pela Unimed. Direta e indiretamente as doações saem do bolso de quem tem planos. A Unimed deveria investir na saúde de seus associados ou, fazer desconto das mensalidades ou, aumentar o número de credenciados(as) ou, pagar melhor seus prestadores de serviços e não ficar financiando "indiretamente" campanhas eleitorais". POR Elias Brandão
**********
Comentário do Messias Mendes:
Elias, é você e a torcida do corinthians reclamando da queda de qualidade dos serviços desse convênio médico em Maringá. Uma cunhada minha tem plano da Unimed desde 1987. Ela me disse hoje de manhã, quase não ter acreditado quando a Unimed se recusou a autorizar um exame de glicose que o médico lhe pedira.
A propósito, corre na 5a. Vara Civel, um processo envolvendo a Unimed e a administração cidadã. É referente a uma dívida de quase R4 30 milhões, que foi reduzida para algo em torno de R$ 4 milhóes. A ação é do Ministério Público e tem a assinatura de dois promotores. Isso ainda vai feder, meu caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário