TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 23 de novembro de 2008

Camelando...


Fim de ano na Universidade. Muito trabalho. Correções de textos. Fim de cursos. No geral sempre o mesmo padrão: estamos em uma sociedade agrafa. Os alunos não gostam de escrever. Quando o fantasma do relatório aponta... todos gritam. Reprovei um aluno na qualificação de seu mestrado. FICO perplexa em ver pessoas adultas adulterando textos. Não escrevem lé com cré. Não escrevem para os leitores. Deitam palavras - feias ou bonitas - em frases desconexas. Não há coesão. Não há coerência.

*****

Sexta-feira cheguei em casa adoecida. Além das aulas, correções, tive que comparecer ao juiz. Explico: fui fiadora de um colega e a família não pagou o IPTU. Taí. Cheguei as 18 horas, deitei-me e levantei hoje, domingo. A semana será terrível. Sou banca de um concurso com 66 candidatos. Depois terei outra banca de seleção com mais 37 candidatos. DESSE modo, este Blog vagará pela semana talvez solito.

*********************************************

O cansaço me pegou. Não consigo nem me mover. Fim de ano. Fim de caso com os alunos.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics