TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Crise, que crise?


Recebi da Elena Soares e repasso.

http://albertomurray.wordpress.com/2008/11/13/o-discurso-vazio-do-ministro-do-esporte/
Alberto Murray Olímpico
O Discurso Vazio do Ministro do Esporte
Novembro 13, 2008
Hoje li na Folha de Sao Paulo (estou fora da Cidade) que o Ministro do Esporte vai fazer um "planejamento" para o repasse das verbas publicas destinadas ao proximo ciclo olimpico, visando "metas". E que o "merito" tem que ser, de alguma forma, recompensado. E o discurso fica por ai.
Ora, criar metodos que visem um objetivo e a coisa mais obvia do mundo. O que queremos saber e como ele vai fazer isso. Ao fazer essa declaraçao, o Ministro da a impressao de que, ate agora, nao havia criterios de repasse, nem planejamento algum. Ou, se existiam, estavam errados.
O Ministro disse o obvio, sem falar nada.
O que eu gostaria muito que Sua Excelencia o Ministro respondesse `a sociedade sao as questoes que enviei a ele por carta, publicada neste Blog, de como foram investidos, ate o momento, os cerca de R$ 100 milhoes repassados para o tal lobby da candidatura Rio 2.016.
Vamos ver se alguem tem coragem, no Ministerio, de dar alguma resposta tecnica, direta, objetiva e clara aos pontos levantados em minha carta.
Alias, uma das diferenças entre o politico e o esportista, como dizia Roge Ferreira, e que o esportista quando tem que lhe falar algo, diz na hora, de peito aberto, olhando nos seus olhos. O politico demora uma semana para lhe contar metade da historia, ainda assim nem toda verdadeira e olhando para os lados, ou para o chao.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics