TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Haja hoje para tanto ontem!

As vezes, levanto assim. Penso: a vida que levamos está boa? Definindo boa: se tem sentido. Se os jovens que educamos estarão bem daqui a um tempo. Se os trabalhos que fizemos terão eco. Se conseguirei pagar pequenas dívidas. Se o Dr Alzeimer não virá me visitar em breve. Se as décadas passadas não eram melhores. A Ana Cristina enviou-me um e-mail falando da Lina Bo Bardi. Eu a conheci em São Paulo na década de 70, creio. Lembro-me dela com voz forte, contestando algo em um evento.... Tenho tido recaídas. O passado puxa a gente para um liquidificador do tempo. Como disse Leminsky: haja hoje para tanto ontem. Mas, como o Simão digo: vão indo que vou depois.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics