Do Messias Mendes (que trouxe do Andye Iore, Maringá)
"Discussão, bate-boca e muitos questionamentos marcaram uma reunião do condomínio de lojas da Antiga Rodoviária de Maringá, no Noroeste do Paraná. A prefeitura apresentou aos proprietários de salas o edital de licitação para a demolição do prédio histórico e a construção de um novo edifício comercial no local.
O clima ficou quente no Paço Municipal por várias vezes. Aproximadamente 50 pessoas, entre comerciantes, proprietários de salas, advogados e representantes da prefeitura participaram do encontro. "Acho que vocês (proprietários) deviam torcer e ajudar a viabilizar isso (o edital)", sugeriu o coordenador municipal de Políticas Urbanas e Meio Ambiente, Jurandir Guatassara Boeira.
Ele, no entanto, foi questionado várias vezes pelo advogado Alberto Abraão, que representa parte dos lojistas que entraram com uma ação na Justiça contra a interdição do prédio pela administração municipal em fevereiro do ano passado.
Interdição.
O ex-síndico Hosin Salen também questiona a interdição apontada como arbitrária. Ele alega que há interesses particulares em jogo e que a intenção da prefeitura foi evitar a chamada de capital para a reforma do prédio que estava marcada para dois dias depois que o local foi interditado".. Esta é parte do texto do jornalista Andye Iori, publicado na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo.
********************************************************
Comentário: a prefeitura está com uma pressa! AS eleições municipais estão chegando e ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário