do BLOG do Rigon
Despirocada coletiva
Excepcionalmente hoje, demos folga ao chargista. Ocorre que, por mais que ele se esforçasse, certamente não conseguiria retratar com tamanha perfeição o ridículo dessa foto. São secretários e auxiliares do governo que, por "livre e espontânea vontade", se postaram em frente ao chefe para prestar-lhe solidariedade contra uma censura que não existe. É surreal! A turma, acostumada a bater palminhas nas reuniões da escolinha e a levar espinafradas em público, engoliu mais um sapo e assinou uma nota apaixonada de apoio ao patrão. É o famoso vale tudo para garantir a permanência nos cargos.
Madalenas arrependidas
Já os petistas Ênio Verri, do Planejamento, e Walter Bianchini, da Agricultura, são a perfeita expressão do arrependimento. Para eles, o estágio na administração é de resultado político arrasador, pois ambos são tidos como homens de diálogo. No PT, há quem apele para que os dois pulem do barco. O quanto antes.
**********************
Um comentário:
E olha que eles nao estao nem ajoelhados, que eh a posicao que a Maria Louca manda eles ficarem. E ainda nao comecou a distribuir cola-brincos que eles tanto adoram.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário