TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Programa RODA VIVA com Professor Roberto Romano


Caro Professor,


Sua entrevista foi muito boa! Que presente! Obrigada! Abaixo um e-mail do amigo José de Arimatéia, de Londrina que assistiu o programa.


Marta...

Lembrei-me de você ontem. Depois de chegar da aula, passei pela TV Cultura e lá estava ele: professor Roberto Romano, no Roda Viva. Espero que você tenha assistido. Ele foi bom como sempre - falando de política, de Educação, Ética, da USP. Os desenhos do Caruso estavam ótimos e as perguntas também, com exceção de uma ou duas - como uma do cara da Veja... só me irrito com essa revista.

Imagem: Bansky (site do Bansky)

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Marta, hoje que farei a minha participação na blogagem e hoje você não está aqui. Cada um em seu ciclo e a natureza com o seu. O Reloginho da terra não pára e muitos ainda não tomaram consciencia disso. Não podemos abreviar esse tempo.
Essa blogagem tem, do meu ponto de vista, atingir quem não esteja participando. Parece que na blogosfera existe consciência. Mas terão alunos, internautas de maneira geral que poderão de uma forma ou de outra cair de paraquedas nas questões levantadas.
Que as pessoas se tornem mais justas e coloquem em prática os seus deveres de cidadãos.
Bom dia! Beijus

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics