TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Anônimos dizem... (não sou eu)


Imagem: Banksy

Anônimo disse...
Marta esta eu tenho que te contar, estava eu almoçando com a familia no restaurante Casarão, quando vi o João Ivo também almoçando com o Crispin e o Edmar Arruda, pensei quanto as coisas estão melhorando, o João no cargo de coordenador regional (super importante), poderia o nosso governador ter escolhido um grande empresário, mas não, escolheu um homem do povo, um professor, é sinal Marta que as coisas estão mudando, nós estamos tendo valor, por isso eu falo a luta vale a pena, eles estão reconhecendo o valor dos mais humildes...




Comentário: Tá certo, anônimo. Já pensou se o ditado "Dize-me com quem andas e eu direi quem és", fosse correto. Como vc interpretaria? Que o Ed-mar Arruda ficou legal e humilde (idem Crispim) ou que o João Ivo é um Ed-mar a pior?




Sei, sei, sei que o João Ivo é um rapaz bem bacana. Gosto dele. Vc sabia que o Ed-mar na greve dos 6 meses da UEM disse que os professores ganhavam bem. Nossa, foi uma gafe e tanto.... Ele fez uma conta em segundos (economista) e como pallocci sacou uma fórmula...Contestei sua conta...afinal eu havia passado 2 anos fazendo essas mesmas contas que ele fez em um segundo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics