Hebe e herdeiras de Onassis e Ermírio ‘cansaram’ por Josias de Souza, FSP/UOL
Quando medido pelo número de adeptos, o “Cansei” é, por ora, um vir a ser. Porém, quando dimensionado pelo saldo médio dos saltos altos que se dispõem a desfilar pelo movediço terreno do protesto, o movimento é um portento. Leia, a propósito, três notas veiculadas pela coluna de Mônica Bergamo (só assinantes da Folha):
ONASSIS NO "CANSEI": Depois de algumas defecções, o "Cansei" deve ganhar adesão de peso esta semana: os organizadores da competição hípica organizada por Doda Miranda e sua mulher, a bilionária Athina Onassis, estudam uma forma de aderir ao movimento. "Estamos pensando. Estão todos mais do que cansados dos últimos acontecimentos", diz Rodrigo Rivellino, um dos organizadores. "Queremos fazer algo que chame também a atenção para as conquistas do hipismo no Pan.
BEBÊ A BORDO: Regina Moraes, a Regininha, filha caçula do empresário Antônio Ermírio de Moraes, também participou da passeata de protesto no domingo, em SP. Sempre discreta, estava acompanhada do marido, Sergio Waib. Os dois, por sinal, estão anunciando aos próximos a novidade: Regininha está grávida.
TÔ DENTRO: Hebe Camargo aderiu ao "Cansei". Decidiu exibir as peças publicitárias da campanha em seu programa no SBT.
Imagem: Lacroix
Nenhum comentário:
Postar um comentário