TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nofa!


Hoje: Mamãe. Hoje, em um dos caminhos para chegar ao departamento onde trabalho, topei com desenhos no "chon", uma cortininha presa em duas arvores (branca com laços?), um banco desenhadinho de azul e branco... olho para cima e vejo um negócio de pano com bonequinhos... Mamãe. Lembra-se quando me ensinou a fazer pequenos trabalhos de pano? Desenhar bem ordeiramente? Pois é, mamãe, os alunos de artes visuais da escola onde trabalho estão lhe imitando. Rococó no chão, no banco, cortininha (lembra-se a cortina da casa da Alice no país das horror-vilhas?). Mamãe. Eu me lembro de seu avental todo sujo de ovo e do pinguim na geladeira. Se isso é arte, a humanidade não terá jeito, não.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics