TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 13 de março de 2011

cara!


Esgotada no aeroporto de São Paulo, como Zumbi de terceira idade, a única coisa que eu podia fazer era pensar. Pois então pensei no post que faria para este blog (quando minha cabeça parasse de doer). Lembrei-me daqueles tipos esquecíveis. Tipo inesquecível é uma categoria para acolher pessoas não certinhas, que não me chamam de QUERIDA, que sabem que apesar de nossa, sua, deles, delas, arrogância somos um design efêmero nessa coisa chamada Terra.... Tipo esquecível é aquele que se repete, mas a repetição é pior, sempre pior.
Nessa categoria estão os puxa-sacos. Aquele tipo de ser que não se emenda; gosta de "ajudar" o outro a ser mais infame do que ele. Do que vivem os puxa-sacos? De migalhas. São totós. Um ossinho aqui, outro ali... Au-au.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics