TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

XÔ, Yeda!

Anônimo pediu:

Um no Maranhão, outra no salão! XÔ, governadora!
Cap-tirado do Blog do Noblat
Yeda, um novo jeito de ver a coisa pública
Do Blog da Rosane Oliveira:
A lista de compras do Palácio Piratini [sede do governo gaúcho] para a casa da governadora Yeda Crusius é uma dessas aberrações que entram para a história pelo que têm de simbólico, não pelo valor. Tem até um puff junto com colchões e móveis de dormitório infantil.
O que assusta é a visão (ou a falta de) sobre a coisa pública. O voto não dá poder absoluto a ninguém.
Alguém, por favor, me responda: no que um puff ajuda na governabilidade para que tenha de ser pago pelo contribuinte?
Faltou visão à governadora quando achou que podia comprar a mobília de sua casa nova com dinheiro público sem ser incomodada. E faltou um conselheiro."
Veja no blog da Rosane alguns dos produtos comprados para a casa de Yeda

5 comentários:

Anônimo disse...

A Globo tem que tratar o caso YEDA igual ao SARNEY.Eles martelavam diariamente como uma lavagem cerebral. Agora é a vez do PSDB na CORRUPÇÂO.Espero que façam o mesmo e mostrem a cara desses politicos caras de pau que usufruem do dinheiro publico e nada acontece.

Anônimo disse...

POLITICOS NÃO DIFEREM EM NADA,SEJA LÁ DE QUAL PARTIDO!Comissão da Assembleia aprova relatório pelo arquivamento, que segue para plenário, onde tucana tem maioria. Ao fim de uma sessão tumultuada, a Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou por 16 votos — o mínimo necessário — o relatório que propõe o arquivamento do pedido de impeachment da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB).

Anônimo disse...

Quem diria,até tu Pedro Simon?Com a ajuda do PMDB, do ético Pedro Simon, tucana arquiva processo contra Yeda.Pera ai, gente! Ninguém mexa com minha filhotinha. Senão o papai fica tristinho. Triste fim de Pedro metido a ético Simon.Comissão Especial aprova parecer da relatora,O parecer da relatora da Comissão Especial que trata da denúncia por crime de responsabilidade contra a governadora Yeda Crusius, deputada Zilá Breitenbach (PSDB), recomendando o não prosseguimento do processo de impeachment da governadora, foi aprovado por 16 votos favoráveis dos deputados da base governista. O que não faz uma maioria pró-PSDB?

Anônimo disse...

O Comitê Fora Yeda divulgou hoje o resultado de um julgamento popular da governadora do Rio Grande do Sul. Para 94% (86.948) dos gaúchos, Yeda Crusius (PSDB) é culpada pelo esquema de corrupção no governo do Estado. Outros 5% (4.626) consideram a tucana inocente. Brancos e nulos somaram 1% (946 votos).A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro e contou com 92.520 votos, pela internet e urnas instaladas no Estado.

Anônimo disse...

Julgamento simulado no RS mostra que 94% dos votantes consideram Yeda "culpada.Nossa! Que coisa! Nunca antes na História do Rio Grande do Sul houve caso do tipo.Cada vez mais Yeda Cruzes confirma o que de há muito eu venho dizendo: a governadora é mais rejeitada que carne de porco em hospital.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics