TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 13 de março de 2011

E ...

Cuidado com o que desejas e poderá ser atendido.

Daí, né. Eu tinha que ir para uma banca e tinha uma reunião (bombástica). E apesar dos dois trabalhos seria tão bom não fazer nada. E na compra das passagens ... por um triz não comprei para uma outra cidade. Por um triz. Sabe-se que lá como eu iria chegar na defesa certa. Eu não iria, é certo isso.

****

Já fui uma madrinha de casamento sem ser madrinha. Errei a hora. Era as 18h e eu cheguei lá as oito da noite.

****

Eu tento, tento mesmo ser gentil com gente que eu considero burra. Mas tenho que ficar olhando para baixo.

*****

Dai, né. Eu olhei o professor vindo de outra universidade. Pensei: isso vai dar merda. Esse professor é um arrogantezinho. Essa sua barrigona obesona e seus olhinhos pequenos não me enganam. E não errei. Aquela barriga era escandalosamente horrível.

*****

Mais uma vez: que mania é essa de pessoas me chamarem de QUERIDA! QUERIDA parece sempre vir da boca de pessoas falsas. O único querida que gosto é o Dino da Silva Saurio, aquele do desenho, quando chegava em sua casa e gritava para sua dinaesposa: QUERIDA, CHEGUEI!

*****

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics