TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De novo, continuo...


Não sei de quem é a foto. Sorry.
Final de ano, as facas descem.
Desculpem-me os colegas, mas o final de 2009 está pesado. As vezes, mais do que podemos suportar. Mas, faz parte.
Fui a Belo Horizonte para uma banca de doutorado no Pós em Educação. Boa banca. As bancas nos permitem um debate democrático, plural e muita, mas muita aprendizagem.
Todos trabalhando naquele ritmo de pós. Muita orientação, publicação...
Estou com saudade de meu Blog e amigos.
EM Belô soube um tanto do Aécio. My god, como esse tucano quer ser candidato?

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics