TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dessa verdade eu tenho medo

Imagem: assim rasteja a humanidade

Os candidatos do PP e do PMDB prometem que vão cortar a Universidade Estadual de Maringa para estender uma avenida e desafogar o trânsito. ASSIM, não dá!!! É a sociedade dos carros contra a instituição. Sociedade que prioriza os carros e deixa cortada uma universidade. Prioriza a poluição, o barulho, os que têm carros e lasca na ecologia urbana. Ôh, santa mediocridade! Chamem um BOM arquiteto para ouvir algumas lições de urbanidade. Oh, João Ivo. Espero isso do 11, mas de você?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tambem nao concordo que as decisoes sejam pautadas na Sociedade do Carros, no entanto, tambem nao gosto de imaginar que a Universidade seja um territorio "imexivel". Talvez bons arquitetos urbanistas deem outras solucoes, mas nao acho, em e a principio uma coisa completamente descabida se passarem ruas pela Universidade, alias, como jah passam.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

é Marta beline,tem gente que falam
que o Laercio,não é formado,o vice
da Ana,mas garanto que ele nunca
cortaria a UEM pelo mio,pena que isto, vem de um professor,Marta
da umas aulinhas pra ele.

Anônimo disse...

E o Jão falou ainda que vai construir trocentos viadutos, meu deus que falta de visão social...

Anônimo disse...

Quer dizer que para o anônimo das 21:23 a solução é ser semi-anarfa igual o Laercio kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Nao Asnonimo (19:50) a solucao eh ser anarfa como o OME e a Maria Louca, ou ter feito de conta que estudou como o mediocre o probo e belo Enio Barros ou o seu iramo siames o nobre e repugnante Silvinho Verri 0.5!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics