TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Na Má-ringa: Plano diretor começa a ser discutido com pauzinhos de moldar ideologias


Putz, prefeito! Que clima anti-Natal! A conferência Municipal que começou hoje... começou bem: com pauzinhos de moldar ideologias. De quem a administração tem medo?
Fotos cap-tiradas do Blog do Rigon

5 comentários:

paschoal disse...

Fora do tópico mas importante:
Logo cedo e a paciência já esgotada!
Que o pinga fogo faça a distribuição de brinquedos e comida tudo bem!
Não é o mérito da ação que está em discussão. Entretanto, ele bem que poderia entrar em um acordo com o serviço de limpeza urbana para que, logo após o evento, garis fizessem a limpeza da Av. Euclides da Cunha além de toda a redondeza.
Como faço diariamente hoje fui até a ATI 35 na praça dos sertões. Fiz meus exercícios rodeado de lixo até o pescoço. Obviamente não me senti em meu habitat natural pois não sou suíno.
Trata-se de um local de passagem importante rumo aos hospitais e médicos da região e por alí transitam centenas de pessoas de outras cidades. Imagino o que não devem pensar dos maringaenses ao verem a imundície provocada por um povo sem educação mínima.
A pessoa ser pobre, nada tem a ver com ela ser porca.
Sugiro que para o ano que vem, o pinga fogo faça a distribuição de suas doações em uma fazenda, de preferência, dentro de um chiqueiro!
Paschoal – http://ocopista.blogspot.com

Franciele Monique Scopetc disse...

Aii marta fui lá...
Vou falar o que..mas sabe uma coisa engraçada que me veio a mente quando eu via aqueles discurso esbaforriiiidos do Hein (CIDRA) macieira sobre o LIDER!!!! o termo Nosso lider já dá um tom comico né..
Lembrei do F.Fernandez leitura que já passei pra frente (de tão legal) da Expressão da Época..sobre o Huxley..O BULLDOG DE DARWIN...

Acho que eu entendi..bem..o que é a defesa insana de um discurso ao ver
HEINE (cidra) Macieira O BULLDOG DO SILVIO II!!!!

Unknown disse...

Marta, te desejo um Feliz Natal e que as alegrias e a união desse dia se estendam por todos os dias de 2010!
Abraços
Maria Helena
www.helenasantini.blog.uol.com.br

NORBERTO disse...

CARA AMIGA MARTA
ME REPORTE SE VC TEVE TAMBÉM DIFICULDADES DE POSTATAR EM SEU BLOG NESTE CURTO PERÍODO PASSADO.
MUITO RARAMENTE TIVI ACESSO A MINHA PÁGINA MESMO ASSIM FUI TRUNCADO.
ACONTECEU COM VC TB ?

UM ABRAÇO DO AMIGO
NORBERTO
WWW.DOCUMENTARIO-X.BLOGSPOT.COM/

Cremilda disse...

De tanto a gente mostrar que aluno não bate na “coitadinha” da professorinha “santa”… Mostramos que são revides todos os casos em que a imprensa – sobretudo a Rede Globo de Televisão – mostra.
Aluno tem que apanhar quietinho. O aluno que revidar vira agressor cruel e perigoso pela imprensa pedófoba, que nutre um ódio explicável contra aluno de escola pública.
Em São Paulo, denunciamos diariamente novos abusos e violências de toda ordem contra aluno, sem que a imprensa divulgue. Ignoram solenemente a opinião e o sofrimento dos alunos e de seus pais. Ignoram a má qualidade do ensino, a corrupção e a impunidade que assola a escola pública.
Agora importam, do Paraná um caso onde alunos invadiram uma escola. No afã de tornar alunos em delinquentes perigosos, mostram um caso muito suspeito.
Crianças e adolescentes invadem uma escola, quebram a porta e sujam o banheiro. Como o caso não é tão grave, a ponto de transformar os alunos em demônios, eles contam um caso que supostamente iria comover a todos e colocar a opinião pública contra os “vândalos”: contam que, no páteo da escola, tem uma ninhada de cães e que os invasores mataram seis, atirando-os contra um ventilador.
O ventilador de plástico – desses que quebram à toa – é mostrado quebrado e, supostamente, por conta de ter os filhotes atirados contra ele.
Se fosse verdade, estes alunos seriam feras humanas e não crianças e adolescentes. Matar com requintes de crueldade seis filhotes indefesos…
A Globo até mostra a foto de dois filhotes “sobreviventes”, que não são tão pequenos assim…
Pelo tamanho do filhote e pelo tamanho do ventilador, é impossível matar um só, imagina seis…
Um cachorro daquele tamanho, arremessado contra o pequeno ventilador de plástico, já seria o suficiente para quebrar o ventilador. Seis ???
Ora…Globo. Menos, vai… menos….

(então, minha querida Marta, achei que você ia comentar essa notícia do Parana e nada...)

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics