TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Salve, Cauby!



Meu tio Zé era o único diferente da família de 6 filhos. Uma operária, outros pequenos trabalhadores no comércio, família descendente de italianos. Força e afeto brutos. Decidiu ele que seria cantor. Aprendeu a tocar violão. Cantava Nelson Gonçalves, Cauby, Angela Maria. Tinha quadros na parede. Eu, sobrinha, cresci ao lado desse "louco" da família; esse cantante, deselegante que o tempo e o meu avô enlouqueceram. A música revela a dor. Ah, meu tio era gay. Deve ser por isso que meu avô o enlouqueceu.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics