Administração Silvio Barros II continua a perseguição.
Fui demitido.
Hoje pela manhã, após ter trabalhado à noite, fui notificado da minha demissão da Prefeitura de Maringá. O decreto foi assinado no dia 13 de Dezembro.
Sou servidor municipal há nove anos e quem acompanha minha trajetória sabe que essa demissão não passa de mais um ato de perseguição política da administração Silvio Barros II. Administração essa que já usou a polícia para repreender trabalhadores e demitiu 28 servidores que lutavam por seus direitos. Essa perseguição não é recente. Não é de hoje que denuncio irregularidades dessa administração e participo ativamente organizando a mobilização dos servidores.
A participação no comando da greve dos 31 dias, das campanhas que impediram a privatização do Hospital Municipal e da coleta do lixo, a denúncia que fiz ao Ministério Público sobre a falta de ambulâncias no SAMU, as denúncias sobre a situação caótica da saúde pública em que pacientes esperam meses por uma consulta especializada e tantas outras feitas que participei e denunciei, desagradaram e muito essa administração. É por isso que fui demitido.
Mas essa história não termina aqui. Começa uma nova batalha. Não apenas jurídica, mas também política.
Conto com a solidariedade da classe que pertenço: a classe trabalhadora. Conto com a solidariedade dos meus colegas servidores, de trabalhadores e ativistas. Aos companheiros, peço que divulguem e se informem sobre as ações que irão acontecer.
A luta continua.
paulovidigal.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário