TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Má-ringa: uma cidade no armário!

Do Blog do Rigon
Novo beijo gay é repreendido em Maringá
Atualizado - Primeiro, foi o beijo entre duas mulheres; agora, dois homens que se beijaram dentro de um bar em Maringá receberam repreensão. O site Maringay traz detalhes.
*********************************
COMENTÁRIO: tenho certeza! absoluta! Quem desdenha quer. Creio que na Má-ringa temos uma enorme legião de homens e mulheres que, SUPOSTAMENTE, odeiam gays. Supostamente, porque, depois de FREUD, as condenações às ações sexualizadas, são nada mais nada menos que DESEJOS recalcados. Vão me dizer que quando vêem duas mulheres ou dois homens se beijando todos não sentem um "frisson". Alguns mais afoitos além de condenar querem matar. MAS, Dr Freud já disse: o desejo cria recalques.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics