TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Huuuummmm.....Dom Fernando fala

Foto: Jânio Quadros (sic)
Não acho que seja fácil para Marina ter resultados eleitorais, diz FHC

DIANA BRITO colaboração para a Folha Online, no Rio
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta sexta-feira que a eventual candidatura da senadora Marina Silva (sem partido-AC) à Presidência da República representa um avanço, porque vai permitir um debate mais amplo sobre questões ambientais. No entanto, segundo ele, não será fácil para ela conseguir resultados eleitorais.
"Trata-se de uma candidata séria. Não acho que seja fácil para ela ter resultados eleitorais, mas ela vai permitir que todos os candidatos discutam com mais seriedade o aquecimento global, o desenvolvimento sustentável, inclusive o candidato do meu partido [PSDB]", afirmou FHC, que participou da abertura da 1ª reunião da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics