TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

PT do Paraná quer Osmar Dias! Uau!


Do Fábio Campana, Curitiba

PT exige definição de Osmar Dias
Terça-feira, 25 de Agosto de 2009 – 7:19 hs
Elizabete Castro no Paraná Online
O deputado federal André Vargas (PT) cobrou ontem, 24, um passo à frente do senador Osmar Dias (PDT) em direção a um acordo com o PT. Em visita à Assembleia Legislativa, Vargas disse que a decisão do PSDB de assumir que tem dois pré-candidatos ao governo, o prefeito Beto Richa e o senador Álvaro Dias, pode aproximar Osmar de uma composição com o PT, mas que esse processo não é automático.
Para Vargas, Osmar tem que dar um sinal mais visível do seu interesse em ser candidato ao governo numa aliança com o PT. “Política é feita de sinais concretos. Não de sinais dúbios. O que pensa o senador Osmar Dias?”, questionou o petista.

***************

COMENTÁRIO: Política é feita de sinais concretos, não de sinais dúbios. Meu Deus, o que falar quer dizer? Para a política paranaense, tomar o TAMIFLU. Ouvi, hoje de manhã, pela CBN, que o deputado Valdir Rossoni quer um PSDDB de sangue novo. Isto é, de Beto Richa, nem tão novo assim. O meu medo do valdir Rossoni é tamanho do céu. Nunca me esquecerei da cadeira que ele tentou jogar nos professores das universidades estaduais que estavam em greve em 2002. Tenho a fita gravada aqui. Ouvimos os berros democráticos e vemos a fúria do sangue novo. EU, hein!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics