TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 30 de agosto de 2009

Raul cantando Fora, sarney!

DDI, do raul seixas....


DDI (Discagem Direta Interestelar)
de Raul Seixas e Kika Seixas
Alô, aqui é do céu Quem tá na linha é Deus Tô vendo tudo esquisito O que que há com vocês??

Por favor, não deixem a peteca cair Que o diabo diz que vai baixar de uma vez por aí

Eu fiz vocês como eu

Imagem e perfeição

E vocês anarquizando A minha reputação

Não é só novena, terço e oração

Em vez de resmungar eu quero é ver

Vocês em ação

Vocês em ação!

Um comentário:

Parreiras Rodrigues disse...

Raul e seu colega então compositor, o hoje mago Paulo Coelho, acampavam em São Thomé das Letras. (Se você já viu o mundo inteiro e quer conhecer outra galáxia, comece pela mineira São Thomé das Letras - Parreiras). Lá, eles comiam um cogumelo que deixa a gente chapada. Aliás, lá, quase todo mundo anda chapado. Quase dois mil metros arriba da linha do mar, o seu calçamento é todo com a chamada pedra de São Thomé. Todo irregular, o carro anda aos trancos, aos pinotes. Dezenas de cachoeiras visitadas por esportistas do radicalismo. Uma das suas sabe-se lá quntas cavernas,dizem, serviu de rota de fuga dos mexicanos, quando da invasão espanhola. São Thomé é a preferida do turistas interplanetários. ETs vivem lá - como nosostros, sem serem incomodados, dai o gosto pela hospitalidade. O artesanato não é dez, passa de mil. São Thomé das Letras existe. Eu estive lá. Parreiras Rodrigues, ex-O Diário.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics