TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Angel Stone: é bacana!


Imagens: Ellen Burtyn
cap-tiradas da net

O Angel Stone conta a história de Hagar Shipley, vivida pela belíssima Elle Burstyn, mostra a vida de uma mulher rebelde se esforçando em uma vida de intransigência e da perda. "Pride was my wilderness, the demon that led me there was fear." "O orgulho foi o meu deserto, o demônio que me levou lá foi o medo."

Filme baseado no livro da canadense Margaret Laurence, O anjo de pedra. Publicado em 1964, foi proibido em escolas secundárias devido a protagonista da história blasfemar, mandar seu filho mais velho (e careta) fumar maconha e devido às cenas de sexo. VALE A PENA VER.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics