TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um confuso na Câmara de Vereadores da Má-ringa



Do Akino no Blog de Angelo Rigon AQUI






Mais uma ideia de Paulo Soni
Na sessão da última terça-feira, o vereador Paulo Soni pediu um ‘pela ordem’ meio fora do contexto, para dizer que tinha como sugestão (talvez faça um requerimento) que na praça da rodoviária fosse construído um estacionamento subterrâneo e uma praça suspensa, algo assim. A primeira impressão é de ele falava do terreno da rodoviária velha, mas logo o presidente Hossokawa, que pareceu meio assuntado, se apressou em dizer: “V. Excia está se referindo à praça em frente ao terreno?”. E Paulo Soni confirmou.


Meu comentário: Por um instante pensei que o vereador tinha se arrependido de ter votado pela doação daquele terreno, avaliado em cerca de R$ 20 milhões. O susto do presidente (me pareceu) se justifica, depois de todo o trabalho desgastante que tiveram, alguém do time dos onze ter ideias absurda como esta de dar destinação pública àquela área era demais.

Akino Maringá, colaborador

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics