TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A propósito

Escrevo das Colúmbias


Do Blog de Gregorio Mazzuco LAUTMI aqui


Amerigo Vespucci foi o navegador cujo nome foi dado por incompetência ao novo mundo: América das oportunidades e dos oportunistas, dos sonhos e das desilusões. Américo Vespúcio vendia sua imagem e vivia na sombra do grande navegador Cristoforo Colombo.

Eu rebatizo esta terra como Colúmbia, eu que vivo no Brasil, na Colúmbia do Sul.

Ah! Tampouco Cabral era navegador! Enfim, mais uma história mal contada

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics