TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Movimentemo-nos!

Acompanhei com mais duas professoras da Universidade os alunos na passeata contra o Ato Executivo que impede os saraus dos alunos, as festas dos professores etc do Reitor e de sua equipe do Partido Comunista do Brasil. É incrível viver o maoísmo de Mao em 2011.
Tirei uma foto legal. Amanhã vou postá-la. Reveladora.
Meu ex-orientando, Guilherme, hoje faz doutorado na UNICAMP disse que no primeiro dia da UNICAMP pulou a catraca do restaurante. No segundo dia participou de manifestação de alunos contra a situação d abiblioteca... no terceiro...no quarto. E lá o REITOR não faz Ato Executivo. Tem mais coisas para fazer do que executar atos desses tipo, creio eu. Aqui, soberba de brejo como diz um colega do Dep. de História. Eu digo bla bla bla bla

Encontrei um colega que disse que outro colega disse que eu tive problemas com aCapes. Eu não tive problemas coma  capes. Dois consultores vieram aqui e eu já enviei à justiça um pedido para avaliar a avaliação desses dois consultores. Veremos daqui uns meses.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics