TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem espera nunca alcança....

Ontem na Universidade Estadual de Maringá. Ato contra o ATO EXECUTIVO que proíbe saraus e encontros culturais. Se fosse na UNICAMPI os estudantes não teriam que se dar ao trabalho de lutar contra uma dimensão da Universidade que é ter cultura, música, arte... Tenho claro que os comunistas do PCdoB não gostam dessas coisas, mas eles não podem proibir para os demais seres humanos.

Pareceu-me, ontem, que o reitor reina, mas não governa. Quem governa, então?

O jornal Informativo, jornal oficial da reitoria, tratou a Ocupação da reitoria burocraticamente. O reitor ou seus assessores escreveu que a ocupação não era necessária, que ele aguarda a liberação do governo estadual. Uma leitura romântica da política estadual "aguardo". Vamos cantar com Chico Buarque: "quem espera sempre alcança". Aliás, estive aguardando documentos que dizem a meu respeito para minha defesa diante de um processo administrativo. Eu e mais dois colegas. Fiz o pedido 4 vezes, por escrito, citando, inclusive meus direitos diante da Constituição Federal. Obtive resposta: Não! Quem espera sempre alcança? Claro que não. 
Ouça aqui: BOM CONSELHO, de Chico Buarque 

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics