TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 26 de maio de 2007

COM QUE CARA, COM QUE CARA, EU VOU AO SAMBA QUE VOCÊ QUE ME CONVIDOU?


Ronald Searle



O senador Renan está embrulhado no papel da coalização, mas a Polícia Federal desatou um fio do pacote lulês. Lula disse que a Polícia Federal está exagerando. Pois é, desse jeito a coalização toda será pega com as mãos na propina. Quem não recebeu propina nesse governo Lulista? O que nos diz a oposição? Sr Aécio? Sr José Serra? Os candidatíssmos à presidência desta República propinesca?






Oposição e situação: qual é a sua cara?









Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics