TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 27 de março de 2008

Creche da terceira idade...

Foto O Globo, Ailton Freitas ...é o que parece a CPI dos cartões corporativos. Berros, lamúrias e sorvete de tapioca para todos se lambuzarem ..... Não faltou a Ideli Salvati berrando como sempre....
Oposição e governo no sorvete!
Políticos, voltem para casa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Marta vc é uma invejosa, tem inveja do Ênio e da Ligia que possuem o cartão coorporativo, isto é para quem tem competência, se quiser um marta cresça e apareça kakakakakakakakakakakakakakak.

PCM disse...

E nem sequer uma casquinha!

Anônimo disse...

Precisamos preservar a segurança do presidente em suas aparições em público, mas depois de consumado o ato, as despesas deverão ser de conhecimento público, até para reforçar a existência que há preocupações com a segurança da autoridade máxima do país.

Anônimo disse...

Professora Marta Bellini você é boba fica se matando para dar aula ai na UEM, conversa com algum politico que você pega uma boca em Curitiba, não seja tonta.

Leonor Cordeiro disse...

Querida Marta,fiquei tão irritada com uma frase do Cesar Maia,tentei fazer uma charge. Ficou simples, mas reflete a minha indignação.
Depois dê uma olhadinha.

Anônimo disse...

Marta para prefeita já.

Anônimo disse...

Marta, realmente é uma grande creche aquilo lá. Mas a tal Ideli (Valei-me, meu São Sarapião.) pra mim é o cão-de-saias, o coisa-ruim, o cramunhão. Ô trem ruim, sô! bjs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics