TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ah, não! De novo?

Na Má-ringa o Natal será de queima total! Calma, colegas! Não é promoção nas lojas. É queimação mesmo! A associação dos comerciantes (alguns chamam de empresários, outros de empreendedores) começou a enlaçar as pobres ávores das ruas por aqueles plásticos paraguaios. Começou o festival dos bregas e chiques. Iniciou-se a estética dos pão-duros. A estética dos feios, sujos e malvados. Mangueirinhas paraguaias nas árvores com aquelas luzinhas de bordel? Ah, tem dó!

5 comentários:

Wilson Rezende disse...

Maringá é uma cidade de jacus, ai meu Deus quanta cafonice.

Elisabete Cunha disse...

MINHA QUERIDA!!!!!!!!!!!


Q SAUDADE...
NÃO SOME NÃO!

E A JU???

Rodrigo disse...

Má-ringá sempre lança moda(?)
na(f)talina com o bom gosto de outrora, na verdade esperamos para ver a catedral se transformar mais uma vez numa gigante casquinha iluminada... ainda bem que não dá para ver da Lua.

Rodrigo Casteleira (PC)

Anônimo disse...

Se vc fosse empresária, oque vc sugere para atrair os consumidores?
Somos consumistas/capitalistas tudo mais vem em segundo plano, a prioridade é vender, mesmo que custe a cafonice. Sei lá.

Anônimo disse...

Larga de ser azeda!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics