TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dá-lhe!

Foto: captirada do Blog do Rigon.
Meu programa favorito no horário eleitoral da Má-ringa é o da Ana Pagamunici. Hoje na Universidade um amigo comentou comigo que o programa do PSTu tá dez! Um dado para todos nós: o diretor de meu Centro disse que o bloco novo do Centro de Ciências Humanas, de quase 4 mil metros quadrados ficou em R$ 1 milhão de reais. O mesmo preço da ciclovia da atual gestão. Taí! Só a Ana denuncia. Dá-lhe Ana!

8 comentários:

Anônimo disse...

Estes programas nao estao agradando a nossa organizacao criminosa. Tanto que jah acionamos os CCCIs (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis), os comandados pelo probo e belo Enio Barrros, para comecarem a desqualificar tanto a Ana quanto o Laercio. Dois grandes lutadores corajosos que estao incomodando O CANDIDATO OFICIAL DA ORGANIZACAO CRIMINOSA DO OME, o nobre e repugnante Silvinho 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

quero dizer,que acandidatura da ANA
e LAERCIO não é a favor da corrupcão muito menos da Burguesia.
nos programas eleitorais fica provado que eles não tem o rabo preso com ninguem.e isto muito me
orgulha de ser um fán,principalmente do LAERCIO.um
cara de briga no bom sentido lutador.coisas que não acontece com
os outros partidecos.até o PESOL
não tem coragem de dizer a verdade.
o eniobarros nem se fala é o mais
ruim da TV,sem falar nos laranja
como BTST,MELO,e outros.

Anônimo disse...

noã sei porque vc falam bem deste
laercio, quem é ele, que eu sei ele
fez uma GREVE de seis meses na UEM
ele e a MARTA.e os alunos como é que fica.

Anônimo disse...

fico feliz de ainda ter candidato
como a ANA e o LAERCIO.posso dizer que nem tudo tá perdido,e que so assim podemos descascar etas laranjas podres.

Anônimo disse...

O PSTU da Ana e do Laercio(que apoiou o fim da paridade na UEM, como você) está coligado ao PT na eleição do SISMMAR e ao PMDB na eleição do DCE, TUDU GENTI FINA HAHAHAHAHAHAHAHHA.

Anônimo disse...

não sei di ondi voce é seu caipira
mais cum certeza o se num cuhessi o
LAERCIO e a ANA.eles nuca serão do
lado dos PÉTIS ENIOBARROS e RICARDO
ENIO,na verdade está claro quem esta na podridão,JOEL COIMBRA disse
no horario eleitoral,que o SILVIOENIO,está com o LULAFAMILHA
BARROS.bem isto deve deichar os
PÉTIS.BARROS@.gov.fariha do mesmo
saco.quanto a paridade voce não deve ter tido nenhum conhecimento
do assunto pois o LAERCIO,nunca foi
contra a paridade,mas não sou eu quem curar o seu analfabetismo politico,e sim a propria história
do LAERCIO,na UNIVECIDADE.

Anônimo disse...

A ANA E O LAERCIO,ESTIVERAM NO
MEU BAIRO,ITO SIM É FALAR A
VERDADE EM DIZER QUE ELEIÇOES
NÃO MUDA A VIDA DO TRABALHADOR E
E SIM SO A LUTA..........

Anônimo disse...

Sou professor da rede publica de
de maringá,e tive o prazer,de
participar de uma reunião da ANA
e o LAERCIO, falam o que penssa
e não pedi voto pra eleiçoes mas
sim, para a LUTA.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics