TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ai, uuui, ui, ai, ui argh... que gostoso ser moralista!


Ai, ui, ui, ui, ui, ui ui ai, ahff
..... são SONS os orgasmos múltiplos de certaS "peçoas" da Má-ringa. Coqueluche do momento! Extra, extra... a Má-ringa terá "forssa" tarefa para caçar estudantes que virão para o vestibular da Universidade Estadual de Maringa. A Universidade tornou-se a estrela maior dos moralistas de plantão. Vereadores, polícia, mídia (mídia?) e outros fazem um barulho quando chega o vestibular da UEM. Até parece que estes senhores querem o fim do vestibular, pelo menos na Universidade pública. Sugiro a "forssa" tarefa na Avenida 15 de novembro, na Tiradentes e outras avenidas "chiques" da Má-ringa onde os filhotes de papais empresários fazem festa e impedem o trânsito.
Já que somos os mais moralistas da praça paranaense, SUGIRO blitz na Casa de Espetáculos, Mansão de pedra. SUGIRO, também, a devolução do dinheiro que os vereadores gastaram com a compra dos "notebu". MORAL é moral, em qualquer lugar e situação.
****
E, por falar em MORALISTAS, ouvi a notícia logo de manhã pela CBN: o vereador V. Viana fez a lei: SORRIA, você está sendo filmado! Foi votada a LEI, uma Câmera em cada portão da escola. Gente! Você filma "os bandido". Quá, quá. Blá, blá. blá. Impôs a lei sem fazer orçamento, sem saber o número de escolas... SUGIRO: um "notebu" para cada aluno. Não é mais pedagógico? Sugiro também: LEI SORRIA, você está sendo filmado na Câmara dos Vereadores.
AI, MEUS SAIS!
****************************
MAIS: este negócio de falar toda hora, todo minuto, todo segundo sobre a "forssa" tarefa na cabeça dos estudantes pega mal. É uma masturbação mental que só Freud explica. EXPLICA?

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics