TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Na Cruel-ritiba (como diz o Solda)


Você teve aumento salarial nesses dez últimos anos? Recebeu algum abono? NÃO? Então, mude de profissão. Seja político profissional: não precisa estudar, trabalhar e, de quebra, ganha mais. Veja a notícia abaixo. Do Blog do Fabio Campana

Câmara vota aumento de salários de prefeito e vereadores
Quinta-feira, 26 de Junho de 2008 – 9:58 hs
A Câmara Municipal de Curitiba vota hoje, em sessão extraordinária, projeto de lei para aumentar os salários dos vereadores, do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais. Se passar, o aumento passa a valer no ano que vem.
O valor a ser recebido pelo prefeito, caso o projeto seja aprovado, será de R$ 24,5 mil mensais – o equivalente ao teto do serviço público em todo o país. Equivale ao salário de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Hoje, o salário do prefeito é de cerca de R$ 22 mil.
A Câmara Municipal de Curitiba concedeu reajuste salarial elevado para um grupo de 26 funcionários da Casa. Eles receberam gratificações que variaram entre 60% e 75%, enquanto a inflação no período foi de 5%. Estes aumentos foram dados em dezembro de 2007 e começaram a ser pagos em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics