TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aos amigos, colegas ....

Imagem: Alex Gozblau
SILENCIOSA MÚSICA DO COSMOS
Mário Dionísio (Portugal)

As bocas que estão fechadas
Não estão caladas.

Os braços que estão caídos
Não estão imóveis.

Os olhos que estão voltados
Não estão sem ver.

Homem só homem só
Tu bem me compreendes quando digo
Que não estás só
E bem entendes bem entendes
Este longo discurso enchendo o ar
Que vem de toda a parte e vai a toda a parte.

Eternamente
Em surdina.
***********************************************************
Ao amigo Professor Roberto Romano. Grata pela leitura de meus "panfletos". Ao Solda, muita graça! Ao Zé de Arimathéia, muitas trocas, ao Grozny ..... àqueles que passeiam por aqui. Grata! Grata! Grata!
BOM NATAL!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics