TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Na Má-ringa

Imagem: Drumond. Não tenho os créditos
Licitação do transporte coletivo na Má-ringa


Vejam o modelo que São José do Rio Preto pretende adotar: ‘”Tarifa – Também serão debatidos na audiência pública os critérios para as disputas dos três lotes da concessão. De acordo com Tavolaro, uma das possibilidades é entregar cada lote às empresas que apresentarem os menores valores de tarifas de ônibus. Tavolaro disse que valor atual da tarifa (R$ 2,30) pode ser estabelecido como o teto máximo. “Na disputa por cada lote, a empresa que oferecer valor menor que o atual ganha a concessão. Se os valores forem diferenciados podemos calcular um valor médio a ser praticado por todas as empresas, que ainda assim ficaria abaixo do valor cobrado atualmente”.
Meu comentário: Este modelo prioriza o usuário, que é beneficiado com a menor tarifa. Em Maringá os vereadores Humberto, Marly, Mário Verri e dr. Manoel apresentaram emendas ao projeto do Executivo, sugerindo que esta fosse a modalidade adotada, mas os 11 vereadores da base – Hossokawa, Heine, Bravin, Zebrão, Flávio Vicente, W. Andrade, John, Paulo Soni, Luiz do Postinho, Sabóia e Evandro Junior – votaram contra.

Akino Maringá, colaborador do blog do RIGON AQUI

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics